RSS

A quinta posição e o sapinho... Eis o dilema!




                


Eis o meu maior defeito no ballet : minha quinta posição. Ela parece mais uma terceira sofrida pra ser mais sincera. A esquerda é muito melhor do que a direita. Aliás... minha direita é uma vergonha... haha Já me disseram que bailarina coxuda tem mais dificuldade em fechar direitinho a quinta posição. Sendo assim, 1 a 0 pra você  coxa ... Meus parabéns!
Mas pensando bem, minha quinta  até melhora quando consigo fincar os pés no chão, pelo menos.

Perguntei à Renally , minha professora de alongamento e de ballet  sofrido , o que eu poderia fazer para melhora-la. Sua resposta foi o sapinho.
Sim, aquela posição desagradável de se fazer caso você tenha mais de 10 anos de idade e pouca flexibilidade. haha






Agora, desenho fazendo sapinho, vejo filme fazendo sapinho,sento fazendo sapinho... haha Tudo para ver se consigo uma melhora na minha quinta. Tentar emagrecer também não seria má ideia..........

Queria saber de vocês, o que vocês fazem pra melhorar a quinta?

Dica: Cada um tem a sua própria quinta, seus limites, e temos que tomar muito cuidado para não danificar nosso joelho, forçando demais, ok? Pergunte sempre a opinião do seu professor.



xoxo :*


                                  Clara

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário